Clã Death Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Death Gods

O melhor e mais novo clã de Perfect World, entrem e lutem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tutorial Sacerdote

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elroundy

Elroundy


Número de Mensagens : 9
Nick : Elroundy
Raça : Alados
Classe : Arqueiro
Data de inscrição : 26/08/2008

Tutorial Sacerdote Empty
MensagemAssunto: Tutorial Sacerdote   Tutorial Sacerdote Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 6:57 am

Oi pessoal como vai.

Já conheço PW a um bom tempo pois estive me preparando para o PW-BR. Li muito e testei algumas Builds de SAcerdote. Então o que vou postar aqui é baseado em minha experiência. Se tiver algo errado, fiquem a vontade para corrigir.

Primeiro vocÊ me caro padawan tenha em mente que seu Sacerdote/Sacerdotiza NÃo é feito para MATAR ou para PVP . Não quer dizer que não possa ou que não tenha poder para isso. Mas lembre-se que as skills principais de um sacerdote estão voltadas para SUPORTE. VocÊ Cura, VocÊ Buffa, Você Debuffa inimigos, VocÊ Ressucita e se sobrar SP vocÊ cura de novo.

Um sacerdote não é um MAGO para destruir inimigos com um golpe só, ou um Tanker para aguentar aquele BOSS fortão. Na realidade vocÊ verá que mesmo bem equipado e com alto HP você poderá sim solar a maioria dos monstros no seu lvl , mas se mobar 02 03 ou mais vocÊ deita na boa se não conseguir fugir a tempo. Mas isso não quer dizer que vocÊ não possa fazer uma build boa o suficiente para atuar de diversas formas.

Neste primeiro tópico irei apenas colocar algumas Dicas Importantes. Mas antes o primeiro mandamento

Primeiro Mandamento do Sacerdote (by MOON) - Se o Tanker Morre , CORRA. sim é isso mesmo meu amigo. Se o tanker que segurava aquele boss ou mob poderoso morreu por favor não tente ser heroí e perder preciosos % de exp e pior, digamso que apenas existe vocÊ de EP na party, quem vai ressucitar os mortos ??. Portanto aperte F6 e bata suas asinhas para o mais longe póssível. Após o perigo passar volte e calmamente ressucite seu tanker, buffe-o e tentem novamente.

Dicas

1 - Nunca maximize ou gaste pontos na sua skill inicial de cura. Isso todos dizem e pior, é verdade. Aquela skill é horrível, cura pouco e tem alto casting. Existem skills melhores que aparecerão. então não gaste Skills Points e dinheiro com ela. Você realmente não precisará.

2 - Upe feito um condenado e faça TODAS as quests. Isso é essencial para um Elf Priest. No início as quests suprem quase toda EXP que você precisa e ainda lhe fornecem equipamentos muitos úteis, mas você precisa aprender a upar hard. Se falta 10% para você mudar de nível aproveite e mate monstros até conseguir. Não se habitue apenas as quests. A partir do lvl 60 as quests deixam de ser o principal ponto para conseguir EXP , além disso lhe permitirá avaliar bem os monstros, seus elementos (aquele nome madeira aparece ao lado do nome do monstro está lá por um motivo muito claro) e a juntar um bom loot que facilitará sua vida. Tenha em conta que as skills são MUITO caras. Para ter idéia , as skills Zhen que aparecem por volta do lvl 60 (se tiver feito todas as cultivation) custa em torno de 120.000. *tópico original alterado


3 - Procure rapidamente fazer as cultivation. Elas são Quests que lhe abrirão novas skills então é importantissimo você não relega-las a segundo plano.

4 - Elf Priest é altamente dependente de skills. Economize ao máximo seus skills points. Se tiver na dúvida sobre utiliza-los então pergunte a alguém que saiba , ou leia os diversos guias. Não tem como resetar suas skills e receber os skills points de volta.

5 - Seus atributos ORIGINAIS são CON e INT. NUNCA, NUNCA , NUNCA MESMO coloque UM PONTINHO SEQUER em DEX e só coloque em FOR o suficiente para usar sua ARMA. Os cajados precisam de alguns pontinhos de força. Por exemplo o cajado do lvl 09 exige que você tenha Força 6. Então você terá que gastar um ponto em FOR. Mas faça isso a medida que for necessário.

5.1 Analise os equipamentos e armas de lvl maior que o seu para saber quanto de FOR terá que jogar

6 - Eu como padrão recomendo a qualquer ELF Priest que ele seja hibrido (CON e INT). Veja bem, você é uma classe de SUPORTE. em uma Guerra ou no PVP de Grupo você não ficará lá na frente levando porrada e matando. VocÊ ficará ATRÁS fazendo o que um Elf Priest faz de melhor. Para isso você precisa ficar vivo. Não adianta vocÊ ser o boladão em INT que tem um ataque fortão se deitar rapidamente para os inimigos. Além disso eventualmente você terá que avançar um pouco para poder debuffar algum inimigo. Elf Priest Morto não serve para nada. *tópico original alterado

7 - Procure utilizar roupas que distribuam bem os elementos. Se você for atacar um monstro que lhe dê dano de METAL e sua defesa magica de metal for baixa você gastará poções mais rapidamente ou perderá tempo e MP se curando. Tive um caso parecido , uma determinada roupa me dava bônus em Madeira e Terra , mas não acrescentava nada na defesa mágica dos outros elementos. Eu tranquilamente matava monstros com ataque de madeira ou terra e recebia dano 33, 40. Quando um monstor com ataque de fogo veio pro meu lado o dano recebido aumentou para 373. Vejam bem a diferença.

8 - Minha build Predileta (http://www.arenammo.com.br/forum/index.php?topic=12706.0)

Hybrid Yu Ling
Int->+ou- 300
Dex->5
Str->Suficiente para magic armor.
Con->O resto.

Prós:Você terá um dano quase tão alto quanto o do FS,e vai tankar quase tanto o tanker.
Contras:Você não causará tanto dano quanto o do FS,e nem vai tankar tanto quanto o tanker.
Comentário:Essa de longe ao meu ver é a melhor build.Nela você combina os dois tipos de sacer mais famosos em um só juntando o melhor dos dois mundos em você.




9 - Treine em partys. Entre em partys e treine situações de risco, curando mais de um simultanamente, buffando semrpe que necessário. Não vai adiantar nada vocÊ ter uma boa build se não souber usar suas skills corretamente quando seus amigos mais precisarem. Em determinadas situações vocÊ verá duas ou mais pessoas precisando de suporte, um deles precisando de purificar, outro de cura e um outro precisando de um buff. Este jogo é essencialmente um jogo de grupo.

10 - Não se preocupe no início em gastar dinheiro melhorando seus equipamentos. O fato é que até o lvl 40 vocÊ trocará de equips MUITO rápido. Então economize materiais e jades para poder colocar equipamentos a partir do 40 que vocÊ firará bem mais forte. No caso de Elf Priest tem uma atenção especial para os equipamentos com slots. A melhor pedra para colocar nos slots é sempre a que fornece mais VIDA (HP). Não gaste dinheiro colocando mais DEF, ou mais MANA. E coloque sempre uma pedra que seja o melhor que vocÊ possa pagar. Se pode colocar uma soulstone +5 faça-o. Lembrando que alguns Comerciantes vendem as +5 já prontas ( o comerciante na parte norte de ADC por exemplo). Mas você pode fazer uma comprando 108 soultones lvl 01 e mandando sintetizar no Alquimista (Alquimia).

11 - Procure fazer a quest da profissão de BOTICÁRIO (Farmaceutico). No farmaceutico você pdoerá fazer muitas poções que lhe ajudaram e muito no seu trabalho de suporte e ficar comprando estes itens sempre que precisar haja dinheiro.





Sacerdotiza MedMell - Lvl 5X
Sentinela Bellato Jagualiun - Lvl 45+
No arco que entesa tem certa uma presa, Quer seja Tapuia, Condor ou Tapir.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial Sacerdote
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial Arqueiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Death Gods :: Jogo :: Personagens :: Alados :: Sacerdotes-
Ir para: